Jovem é preso suspeito de atirar contra distribuidora de bebidas após briga
18/05/2025
(Foto: Reprodução) Caso aconteceu durante a madrugada em Araguacema. Suspeito estava portando arma de fogo e tentava acertar uma pessoa, afirmou a PM. Caso aconteceu na cidade de Araguacema, região centro-oeste do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Araguacema
Uma confusão que aconteceu durante a madrugada deste domingo (18), em uma distribuidora de bebidas de Araguacema, no centro-oeste do estado, terminou com a prisão de um jovem de 26 anos. Ele estava armado ao ser abordado por policiais e teria tentado matar uma pessoa no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender a situação por volta das 2h, no estabelecimento que fica no centro da cidade. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito com a arma tipo cartucheira em punho.
Os policiais, então, pediram para que o homem colocasse a arma no chão e ele atendeu a ordem. Mas segundo informações repassadas pelo próprio suspeito, ele chegou a atirar contra um homem de 38 anos, mas que as balas acertaram a porta da distribuidora. Felizmente ninguém se feriu.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado dentro de carro que caiu em córrego e pode ser de operador de máquinas desaparecido, diz polícia
Homem é morto a tiros em terreno baldio perto da casa onde morava, diz polícia
Na revista pessoal, a polícia encontrou com o jovem a arma, que estava descarregada, e uma faca tipo peixeira. O suspeito tinha ferimentos no rosto e foi informado à autoridade que houve luta corporal entre ele e a vítima antes dos tiros.
O jovem foi levado à Delegacia de Paraíso do Tocantins e, apesar de ter tentado atirar em uma pessoa, a PM informou que ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.